segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Prometi a mim mesma que não iria amar novamente, e que não me apegaria tão facilmente. Prometi que não choraria mais por amor e que ninguém mais me prenderia. Prometi que não sofreria por alguém que não me merecesse e que seria mais fria dali em diante. Prometi que meu coração seria de pedra e que ele seria muito difícil de ser conquistado. Fiz promessas, muitas promessas a mim mesma.
Prometi, mas não cumpri. Porque um certo alguém apareceu em minha vida e mexeu completamente comigo. Tentei me controlar, juro que tentei. Mas quando percebi já estava totalmente apaixonada. Talvez fosse ironia do destino fazer com que aquela garota de tantas promessas se entregasse assim a uma paixão. Talvez fosse somente mais uma peça pregada por ele. Mas talvez aquela fosse a sua chance de reconciliação com o amor. Talvez ela pudesse aproveitar aquilo tudo que estava sentindo para tomar experiência. Talvez…
Cada dúvida só terá a sua resposta com o tempo. O que me resta é apenas esperar que o destino aja em minha vida e me traga de uma vez a resposta para a pergunta mais importante: O que verdadeiramente é o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário